Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Explosão em fábrica deixa dois mortos e três feridos em Jacareí; veja

Informação é do Corpo de Bombeiros, que está com equipes no local.
Acidente aconteceu em uma das caldeiras da empresa.

na manhã desta quinta-feira (28) em uma Fábrica em Jacareí, no interior de São Paulo 

A informação é do Corpo de Bombeiros, que enviou equipes para o local e trata a ocorrência como grave e de grande porte. Os trabalhadores são terceirizados da fabricante de bebidas. Duas vítimas tiveram ferimentos leves.
Explosão na fábrica da Heineken (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Segundo a corporação, a explosão teria ocorrido em uma caldeira da empresa por volta das 9h. Não houve incêndio. A perícia está no local.
Dois trabalhadores morrerram na hora. O funcionário que ficou gravemente ferido teve queimaduras de segundo grau e estava sendo atendido no local. Ele foi levado pelo Águia para o hospital em São José dos Campos.
"Chegamos ao local da ocorrência com 15 homens em cinco viaturas. Após o resgate das vítimas, a área foi totalmente isolada e não há risco de novas explosões", afirmou o tenente João Bosco de Souza,
Após o acidente, a unidade dispensou os trabalhadores do expediente nesta quinta-feira - a planta tem cerca de 400 empregados.

Por nota, a Empresa informou que lamenta o acidente e que está em contato com as empresas prestadoras de serviço para oferecer suporte aos envolvidos. A empresa ainda informou que apura as possíveis causas do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário