Pages

terça-feira, 8 de julho de 2014

Caldeira explode em armazém industrial e fere dois

07/07/2014 - A explosão de uma caldeira em um armazém industrial deixou pelo menos dois funcionários feridos na noite de quinta-feira em Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros do município,  houve focos de incêndio no local. 

O armazém pertence à uma indústria que atua no ramo de extração de óleos vegetais e produção de farelos, a partir do processamento da soja. A empresa fica localizada na área industrial do Polo Naval e funciona 24h, segundo a Brigada Militar (BM).

Conforme os bombeiros, o tremor ocasionado pela explosão no armazém foi sentido pelos moradores de bairros próximos ao Polo Naval, que também relataram ter visto chamas na indústria. 


Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Rio Grande. Conforme o setor de emergência do hospital, dois foram atendidos e liberados com lesões leves e um homem teve de ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em razão da força da explosão – que foi sentida em diversos locais da cidade –, uma equipe irá vistoriar a estrutura do prédio para avaliar a extensão dos danos causados pela explosão. 

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/07/explosao-em-armazem-industrial-deixa-feridos-em-rio-grande-4543124.html

0 comentários:

Postar um comentário